Yu-Gi-Oh!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo: Rippln
Regional-Duelist Kingdom 2 EmptyTer Jun 25, 2013 12:37 pm por Xina93

» Quando o meu oponente ataca e eu uso Mirror Force, e ele também usa Mirror Force o que acontece
Regional-Duelist Kingdom 2 EmptySex Dez 21, 2012 2:57 am por SilverDTX

» Synchron!!
Regional-Duelist Kingdom 2 EmptySáb maio 26, 2012 4:17 pm por SilverDTX

» regras de duelo
Regional-Duelist Kingdom 2 EmptySáb maio 26, 2012 9:07 am por SilverDTX

» Apresentate
Regional-Duelist Kingdom 2 EmptyQua Out 26, 2011 2:47 pm por SilverDTX

» baralhos de yugioh
Regional-Duelist Kingdom 2 EmptyQua Out 26, 2011 2:41 pm por SilverDTX

» qual a tua carta favorita
Regional-Duelist Kingdom 2 EmptyQua Out 26, 2011 2:17 pm por SilverDTX

» quem achas que e o melhor duelista ?
Regional-Duelist Kingdom 2 EmptyQua Out 26, 2011 2:14 pm por SilverDTX

» qual a vossa temporada favorita
Regional-Duelist Kingdom 2 EmptyQua Out 26, 2011 2:10 pm por SilverDTX

Top dos mais postadores
Admin2 (164)
Regional-Duelist Kingdom 2 Vote_lcapRegional-Duelist Kingdom 2 Voting_barRegional-Duelist Kingdom 2 Vote_rcap 
Admin (156)
Regional-Duelist Kingdom 2 Vote_lcapRegional-Duelist Kingdom 2 Voting_barRegional-Duelist Kingdom 2 Vote_rcap 
Xina93 (112)
Regional-Duelist Kingdom 2 Vote_lcapRegional-Duelist Kingdom 2 Voting_barRegional-Duelist Kingdom 2 Vote_rcap 
jafm (21)
Regional-Duelist Kingdom 2 Vote_lcapRegional-Duelist Kingdom 2 Voting_barRegional-Duelist Kingdom 2 Vote_rcap 
SilverDTX (8)
Regional-Duelist Kingdom 2 Vote_lcapRegional-Duelist Kingdom 2 Voting_barRegional-Duelist Kingdom 2 Vote_rcap 
Lecim Lavisa (5)
Regional-Duelist Kingdom 2 Vote_lcapRegional-Duelist Kingdom 2 Voting_barRegional-Duelist Kingdom 2 Vote_rcap 
yami yugi (5)
Regional-Duelist Kingdom 2 Vote_lcapRegional-Duelist Kingdom 2 Voting_barRegional-Duelist Kingdom 2 Vote_rcap 
Track (3)
Regional-Duelist Kingdom 2 Vote_lcapRegional-Duelist Kingdom 2 Voting_barRegional-Duelist Kingdom 2 Vote_rcap 
Yusei Fudo (2)
Regional-Duelist Kingdom 2 Vote_lcapRegional-Duelist Kingdom 2 Voting_barRegional-Duelist Kingdom 2 Vote_rcap 
lucasquio123 (1)
Regional-Duelist Kingdom 2 Vote_lcapRegional-Duelist Kingdom 2 Voting_barRegional-Duelist Kingdom 2 Vote_rcap 

Votação

quem achas que e o melhor duelista ?

Regional-Duelist Kingdom 2 Vote_lcap59%Regional-Duelist Kingdom 2 Vote_rcap 59% [ 10 ]
Regional-Duelist Kingdom 2 Vote_lcap6%Regional-Duelist Kingdom 2 Vote_rcap 6% [ 1 ]
Regional-Duelist Kingdom 2 Vote_lcap0%Regional-Duelist Kingdom 2 Vote_rcap 0% [ 0 ]
Regional-Duelist Kingdom 2 Vote_lcap18%Regional-Duelist Kingdom 2 Vote_rcap 18% [ 3 ]
Regional-Duelist Kingdom 2 Vote_lcap0%Regional-Duelist Kingdom 2 Vote_rcap 0% [ 0 ]
Regional-Duelist Kingdom 2 Vote_lcap0%Regional-Duelist Kingdom 2 Vote_rcap 0% [ 0 ]
Regional-Duelist Kingdom 2 Vote_lcap18%Regional-Duelist Kingdom 2 Vote_rcap 18% [ 3 ]
Regional-Duelist Kingdom 2 Vote_lcap0%Regional-Duelist Kingdom 2 Vote_rcap 0% [ 0 ]

Total de votos : 17

Parceiros
href="http://www.mybannermaker.com/" Digimonat

Regional-Duelist Kingdom 2

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 Empty Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Admin2 Qui Jan 06, 2011 2:31 pm

Esta e a história de um rapaz que gostava muito de yugioh e que sempre sonhou em ser um grande duelista mas desta vez conseguiu entrar no regional de yugioh.

Sérgio: Mãe vou dar um passeio
Mãe: ok mas não venhas tarde e já agora onde vais?
Sérgio: vou a casa de 1 amigo jogar yugioh
Mãe: ai sempre a pensar nisso! Maldita hora que o teu pai te deu esse baralho
Sérgio: sim mãe...
Chegou a casa do amigo
Sérgio: hei ma friend
???: hei
Sérgio: conseguiste entrar no Regional?
???: não perdi no duelo de admissão
Sérgio: mas como?
???: não tinha monstros para jogar de inicio
Sérgio: isso e azar, eu também só tinha um monstro mas consegui
???: tu tens sorte
???: a ke horas e o barco para o duelist kingdom ?
Sérgio: as 3 horas
???: tas a gozar
Sérgio: não porque
???: são 2 e 45
Sérgio: fogo tenho de ir a correr para o porto
???: não dizes nada a tua família ?
Sérgio: não tenho tempo diz lhes adeus por mim
???: não faç...
Sérgio: adeus daqui a 1 semana vemonos
???: adeu... 2 frases e não consegui acabar nenhuma com a pressa dele
Capitao: daqui fala o capitão do S.S. accelerator vai já partir despeçam-se agora
Sérgio: esperem eu já tou aki!!!!
???: wow amigo mesmo a tempo
Sérgio: ya por pouco
???: hehe eu chamome Zack e tu ?
Sérgio: Sérgio muito prazer
Zack: então já participaste nalgum torneio
Sérgio: não e tu
Zack: já no campeonato da ilha
Sérgio: não acredito
Zack: e verdade fikei em quarto
Sérgio: fogo espero bem não te apanhar como primeiro duelo
Zack: isto é com estrelas
Sérgio: ah como a primeira serie kando o yugi participou
Zack: exactamente
Sérgio: ai já vou perder estrelas
Zack: há há calma eu procuro duelistas experientes
Sérgio: phew... já ia ter um mau começo
Zack: vieste sozinho
Sérgio: ya o meu amigo perdeu nos duelos de admissão
Zack: oh também não queríamos duelistas inexperientes aqui
Sérgio: ya... não! Ele e muito bom!
Zack: nota-se para perder nos duelos de admissão
Sérgio: não lhe veio monstros na mão
Zack: ah desculpa isso e mau
Sérgio: ya só tinha 1 mas venci
Zack: ah então parece-me que nãos és duelista kualker
* O que será que Zack quer dizer com aquilo ? resposta será revelada no próximo capitulo
Admin2
Admin2

Mensagens : 164
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Admin Qui Jan 06, 2011 3:22 pm

Ca para mim ele quer duelar contig, a historia está boa continua Very Happy
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 156
Data de inscrição : 31/12/2010

https://yu-gi-oh.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Admin2 Qui Jan 06, 2011 4:41 pm

Capitulo 2: A chegada ao Duelist kingdom
Sérgio: bom vamos dar uma volta pelo barco
Zack: vamos
Sérgio: fogo tantos duelistas
Zack: sim isto ganhou popularidade desde que o yugi se tornou o king of games
Sérgio: ya... olha uma card shop !
Zack: não vás lá só tem packs de iniciante
Sérgio: mas e o melhor que tem
Zack: claro que não temos a sala vip
Sérgio: mas como entramos lá? Não temos passe
Zack: eu tenho, fui convidado pelo próprio Pegasus
Sérgio: mas eu não
Zack: eu falo com o segurança
* ao pé da sala
Segurança: passes por favor
Zack: aqui tem
Segurança: o seu por favor:
Zack: ele está comigo
Segurança: desculpe mas não pode
Sérgio: deixa lá eu vou dar uma volta
Zack: sim vai dar uma volta eu vou falar com o filho do Pegasus para te arranjar um passe
Sérgio: ok, até já
Sérgio: isto e a sala de duelo, vou dar uma vista de olhos
Rapaz1: eu chamo o meu HIRO’S SHADOW SCOUT (650/500) em modo de atk! E vou atacar o teu WINGED KURIBOH(300/200)
Rapaz2: eu activo REINFORCEMENTS que da mais 500 pontos de atake ao meu KURIBOH (300800)
Rapaz1: oh não ! (700LP-550LP)
Rapaz2: meu turno! Vou sacrificar o meu KURIBOH para invocar o meu SHAPESNATCH (1200/1700) e atacote directamente !!!
Rapaz1: perdi!
Sérgio: bom duelo estes putos
???: ya nada mau so tenho pena das cartas não serem boas
Sérgio: não acredito! Micael ?!
Micael: em pessoa
Sérgio: tu passaste o duelo de admissão também?
Micael: ya vejo que tu também, vou ali ao bar comprar kualker coisa para beber, depois vemo-nos
Sérgio: ok , vou ver se vejo o Zack
*ao pé do Segurança
Sérgio: desculpe, podia chamar o Zack por favor
Segurança: sim senhor espere 1 segundo
Zack: já tou aki
Sérgio: fixe, vamos ao bar
Zack: vem aqui primeiro ao vip
Sérgio: o que? tu conseguiste ?
Zack: claro
Sérgio: fixe
Zack: aqui tens a card shop
Sérgio: fixe tantas cartas raras
Zack: se gostares de algum compra ou tenta a tua sorte nos packs
Sérgio: não quero nenhum
Zack: olha que assim não vences
Sérgio: eu tenho todo o que preciso pra vencer
Capitao: Daqui fala o capitão vamos já parar no duelist kingdom esperamos que tenham gostado da viagem
Zack: olha vou ter com os meus pais vem tambem
Sérgio: ok entao, vou ter com o meu amigo
Admin2
Admin2

Mensagens : 164
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Admin2 Qui Jan 06, 2011 4:41 pm

Capitulo 3: Fairy Power
Sérgio: Micael!
Micael: oi vamos até a saída aqui tem muita gente
Sérgio: wow isto e o duelist kingdom
Micael: lindo isto e 1 sonho
Pegasus: Olá a todos os duelistas e sejam bem vindos ao duelist kingdom! Atenção a todos os duelistas! vão buscar a vossa luva ao meu ajudante a vossa direita e ele vai vos explicar as regras
Micael: fixe vamos ate la
Sérgio: bora
Ajudante: atenção as regras são as mesmas do torneio passado mas desta vez só há uma alteração existe a regra do sacrifício de resto mantém-se
Sérgio: deixa lá vamos só buscar a luva
Micael: sim sim
Ajudante: aqui tem a luva e as 4 estrlas
Micael: isto não tem duel disk ?
Sérgio: tem, toca nesse botão
Micael: ah ok
Sérgio: bora lá encontrar duelistas
Micael: sim vamos ate ali aki ta mta confusão
???: hei tu
Micael: eu ?
???: era o outro mas tambem podes ser tu
Micael: lol ok o ke se passa ?
???: vai 1 duelo ?
Micael: ok
Rui: fixe eu sou o Rui kantas estrelas apostamos?
Micael: eu o Micael 2 estrelas
Rui: fixe
Rui : eu começo, deixame ver o ke jogo(Uraby; Black Stego; Cyber Dinosaur; Super-Ancient DinoBeast; Gilasaurus)
Rui: chamo o Gilasaurus (1200/400) ele pode ser special sumoned e tu tambem podes chamar 1 monstro do teu graveyard, e vou sacrificalo para invocar o Super-Ancient Dinobeast (2700/1400).
Micael: mas ele tem 8 estrelas
Rui: e a sua abilidade especial se tributar 1 dinosaur em modo de atk pode ser xamado so com 1 sacrificio
Micael: grande jogada (o que faço agora?)
Sérgio: não desanimes Micael
Micael: não te preocupes ( Splendid Venus; Valhalla, Hall of the fallen; Sanctuary in the Sky; Warrior of Zera; Trap Jammer; Wingweaver), boa!
Micael: vou activar Valhalla Hall of the fallen, e vou utilizar o efeito que me deixa evocar uma fairy se eu não controlar monstros e vou evocar a minha Splendid Venus (2800/2400) e todos os não fairy perdem 500 pontos
Rui: o meu Super-Ancient Dinobeast (27002200/1400900)
Micael: ataco o teu Super-Ancient Dinobeast
Rui: grr (4000LP-3400LP)
Micael: e vou colocar esta carta virada pra baixo (Trap Jammer)
Rui: DRAW (Fossil Excavation)! Bom vou activar a minha Fossil Excavation que me deixa chamar 1 dinosauro do meu graveyard se discardar uma carta da minha mão e vou discardar o Uraby e chamar o meu Super-Ancient Dinobeast e o meu Black Stego (1200 /2000) e passo
Micael: Draw (Airknight Parsath)! Boa vou invocar o meu Warrior of Zera e activar o Sanctuary in the Sky e vou sacrificalo para special summon o meu Archlord Zerato e vou utilizar o seu efeito discard 1 light monster da minha mão e destruo todos os teus monstros (discadou Wingweaver)
Micael: já foste ataco com a minha Splendid Venus e o meu Archlord Zerato (total de 5600)
Rui: não acredito! (3400LP-0LP)
Sérgio: Boa !
Micael: ganhei !
Rui: muito bom aqui tens as estrelas
Micael: Obrigado tu também ( total de 6 estrelas)
Admin2
Admin2

Mensagens : 164
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 Empty Parabens!!

Mensagem  Lecim Lavisa Qui Jan 06, 2011 4:52 pm

Este forum está de parabens têm feito um excelente trabalho ... umas das ideias que tambem acabei de ter depois de ver outro capitulo foi convidadar quem sabem os autores e figurantes dos capitulos a realizar um filme ... quem sabes e é claro com autorização dos ADMIN'S postar neste magnifico forum que começou do pouco e já está muito inovado
lol! lol! Parabens !!!

Lecim Lavisa

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Xina93 Sex Jan 07, 2011 8:49 am

essas historia ta mt fix xD Cool
Xina93
Xina93

Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Admin Sex Jan 07, 2011 11:10 am

Vamos com calma micael, e sergio ta perfeito Very Happy
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 156
Data de inscrição : 31/12/2010

https://yu-gi-oh.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Admin2 Sex Jan 07, 2011 11:18 am

Capitulo 4: A fúria dos dragões
Sérgio: boa já tens 6 estrelas mais 4 e já tas pronto
Micael: ya espero que nós os 2 nos encontremos na final
Sérgio: também eu
???: olá
Sérgio e Micael: olá
???: algum de vocês aceita 1 duelo
Micael: fica com este Sérgio
Sérgio: fixe como te xamãs
Tatiana: eu Tatiana e tu ?
Sérgio: Sérgio, vamos lá
* o Sérgio e a Tatiana começaram a duelar e apostaram 2 estrelas
Tatiana: eu começo (Broken Bamboo Sword; Fortress Warrior; Rose, Warrior of Revenge; Drop-off ; Phoenix Gearfried, Release Restraint) vou evocar o meu Fortress Warrior em defesa (800/1200) e colocar esta carta virada pra baixo (Drop-off)
Sérgio: Draw! (Red eyes Black Dragon; Burst Breath; Prime Material Dragon, Koa’Ki Meiru Drago; Armed Dragon lvl 5; Red eyes Wivern)
Tatiana: activo a DROP-OFF!
Sérgio: não acredito o meu Red Eyes Wivern! ( boa assim vou activar o seu efeito mais tarde) sendo assim vou evocar o meu Koa’Ki Meiru Drago em modo de atk (1900/1600) e colocar esta carta virada pra baixo (Burst Breath) e vou atacar o teu Fortress Warrior!
Tatiana: efeito so pode ser destruído com 1 segundo atake
Sérgio: wow tu és esperta
Tatiana: Draw! (Call of the Haunted)
Sérgio: efeito do meu dragao tenho de te reveler uma carta da minha mao e revelote o meu Prime Material Dragon
Tatiana: pff só isso ? vou evocar a minha Rose Warrior of Revenge e synchro summon ao meu Goyo Guardian(2800/2000)!
Sérgio: caramba isto não devia estar a acontecer!
Tatiana: Goyo Guardian ataca o dragão dele
Sérgio: boa mas eu vou conseguir vencer (4000->3100)
Tatiana: e agora o teu dragão e meu mas em defesa
Sérgio: não o meu dragão! DRAW (Mirage Dragon) vou evocar o meu Mirage Dragon(1600/600) mas vou removelo do jogo para evocar o meu Red eyes Darkness Metal Dragon e ele deixame fazer special summon a 1 dragao do meu graveyard ou da mão e evocação especial ao meu Red Eyes Black Dragon e activo a minha Burst Breath e sacrifico o meu Red eyes Black Dragon para destruir o teu Goyo Guardian porque ele tem 1 atk mais alto do ke a defesa do Goyo Gurdian e do ke o meu Koa’ki Meiru Drago
Tatiana: detestei essa
Micael: grande jogada Sérgio
Sérgio: ataca Red eyes Darkness Metal Dragon
Tatiana: estúpido (4000->1200) meu turno (Gearfried the Iron Knight) mesmo o ke eu precisava! Evoco o Gearfried the iron knight e uso a minha Release Restraint e evocação especial ao meu Gearfried the Swordmaster(2600/2200) e equipo com Broken Bamboo Sword (2600->2600)
Sérgio: haha não lhe acrescentou nada
Tatiana: achas piada? Entao kando e ekipado com uma equip spell card destrói 1 monstro no campo
Sérgio: uh oh
Tatiana: usa o teu efeito e destoi-o e ataca-o directamente
Sérgio: vaiste arrepender (3100LP-500LP) Draw(Red eyes Darkness Metal Dragon) nada mau Tatiana. Passo!
Tatiana: nem monstros jogaste haha Draw (Armageddon Knight)
Sérgio: removo a minha Red eyes Wivern do jogo e posso chamar o meu Red eyes Black Dragon
Tatiana: nem isso te salva
Sérgio: pensa outra vez agora special summon ao meu Red eyes Darkness Dragon(2400/2000)
Tatiana: lol tas tão desesperado ke nem sabes o ke fazes
Sérgio: efeito ganha 300 pontos de atake por cada dragão no meu graveyard tenho 3! Red Eyes Darkness Dragon (3300/2000)
Tatiana: ai não e agr mudo o meu Gearfried para modo de defesa (2600/2200) e jogo esta carta virada pra baixo (Armageddon Knight)
Sérgio: Draw (Magna Drago) e agora quem esta a vencer evoco o meu Magna Dragon e removo-o do jogo para special summon ao meu Red eyes Darkness Metal Dragon e special summon ao meu Red eyes Black Dragon do meu graveyard
Tatiana: ai não
Sérgio: isto nem são os meus dragões mais poderosos e dizes isso? Red eyes Darkness Dragon ataca a carta virada pra baixo (Armageddon Knight 1400/1200) e Red eyes Darkness Metal Dragon ataca o Gearfried (2600/2200)e Red Eyes Black Dragon ataca-a directamente
Tatiana: bom duelo aqui tens as estrelas (1200->0)
Sérgio: faltam mais 4 estrelas
Micael: nunca te vi usares os teus dragões assim tão bem
Sérgio: ya mas gostava de ter evocado o meu dragão mais poderoso
*Continua
Admin2
Admin2

Mensagens : 164
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Admin Sex Jan 07, 2011 12:08 pm

Quem será esse teu mais forte ?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 156
Data de inscrição : 31/12/2010

https://yu-gi-oh.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Admin2 Sex Jan 07, 2011 1:40 pm

Capitulo 5: OMG!
Sérgio: Micael que dizes de encontrarmos mais duelistas?
Micael: claro temos chegar as finais
Sérgio: Bora! Hei tu ai com o casaco verde
???: sim?
Sérgio: desfio-te para 1 duelo
???: ok sou o João e tu
Sérgio: Sérgio, vamos lá! 2 estrelas ?
João: ok
João: eu começo (Elemental hero Clayman;Dark Factory of Mass Production; Hero counter Attack; Elemental Hero Bubbleman; Elemental Hero Neos; Fake Hero) evoco o meu Bubbleman (800/1200) em atake e ele kando ta sozinho deixame tirar 2 cartas ( Bubble Shuffle; SkyScrapper) e activo Bubble Shuffle (800->1600) e se for destruido a Bubble Shuffle e destruída pelo seu lugar
Sérgio: nada mau, Draw!(Montage Dragon; Exploder Dragon; Dark Armed Dragon; Blizzard Dragon; Dragunity Darksprear; Hunter dragon) vou evocar o meu Blizzard Dragon(1800->1000) e vou atacar o teu Bubbleman (1600)
João: mesmo onde queria(4000LP-3800)! nem por isso (4000->3800) Draw!(Elemental Hero Sparkman) e activo Polymerization e fundo o Clayman e o Sparkman para originar o Elemental Hero Thunder Giant(2400/1500) e activo o seu efeito discardo uma carta para destruir um monstro com menos pontos do ke o meu Thunder Giant e atacote directamente
Sérgio: ah!!!! Draw(Trap eater) nada mau agora evoco o meu Exploder Dragon(1000/0) em atake e ataco o teu Thunder Giant
João: meu isso e suicídio!
Sérgio: eu não levo danos e se ele for destruído por batalha o monstro ke o destruiu e destruído tambem
Joao: boa. Meu turno ( Elemental Hero Burstinatrix) agora invoco a Burstinatrix(1200/800) e jogo este carta virada pra baixo(Hero Counter Attack) e passo
Sérgio: (isto e 1 armadilha) Draw (Dragunity Phalanx) invoco o meu Hunter Dragon(1700/100) e vou atacar a tua Burstinatrix(1200/800)
Joao: activo Hero Counter Attack
Sérgio: special summon ao meu Trap Eater(1900/1600 Tuner)
Joao: o nome diz todo haha (3800LP->3300LP)
Sérgio: e agora Trap Eater ataca
João: meu turno(1300LP)
João: Draw (Pot of Greed) activo o Pot of Greed (O-oversoul;Polymerization) este e especial activo Dark Factory of Mass Production e adiciono o Sparkman e a Burstinatrix e actico O-oversoul e evoco o Bubbleman e recebo 2 cartas (Elemental hero Avian e Woodman) e polymerization e origino o Elemental Hero Tempest(2800/2800) com o meu Avian; Sparkman e Bubbleman e evoco o meu Elemental hero Woodman(1000/2000) em defesa e ataco o teu Hunter Dragon
Sergio: Synchro summon ! Black Rose Dragon(2400/1800) com o meu Trap Eater e o Hunter Dragon(7estrelas) e kando este e synchro summoned destroy tudo no campo
Joao: não o meu Tempest e o meu Woodman jogo esta carta virada pra baixo e passo (Fake Hero)
Sérgio: Draw (Infernal Dragon) jogo o meu Dragunity Darkspear (1000/1000) e atacote com o meu Black Rose Dragon(2400) e com o meu Dragounity Darkspear(1000)
Joao: oh!!!! nao 3400 e eu tenho 3400LP ! activo a minha carta Fake hero faço special summon ao meu Neos(2500/2000) e como e uma magia tens direito a a negar o teu atake
Sérgio: passo
Joao: bora (Pot of Avarice) e activo o meu Pot of Avarice escolho 5 monstros e coloco-os no deck outra vez e retiro 2 cartas(Wroughtweiler e Elemntal Hero Bladedge) jogo o meu Wroughtweiler (800/1200) e ataca o teu Dragunity Darksprear(1000) e meto o meu Clayman, Burstinatrix; Woodsman;
Sérgio: tas doido
João: ele kando e destruído por batalha posso adicionar 1 elemental hero e 1 polymerization escolho o Sparkman e uso Polymerization ! Sparkman e Bladedge para originar o Elemental Hero Plasma Vice e discardo 1 carta para destruir 1 monstro em modo de atake e escolho o teu Black Rose Dragon e ataco o teu Dragunity Darkspear
Sérgio: grande jogada és 1 adversario a altura (3800->2200LP) Draw( Magic Jammer) hm não me parece viu ter de faze-lo. Vou discardar o os meus 3 monstros para fazer special summon ao meu Montage Dragon (?/0)
João: não tem pontos definidos
Sérgio: como o total de estrelas nos monstros discardados são 12 o Montage Dragon ganha 300 por cada. Montage Dragon(3600/0) ataca o Plasma Vice!
João: isto esta a ser demais ahaha (3400->2400) Draw (Elemental Hero Voltic) jogo este monstro em defesa e passo
Sérgio: Draw!
Continua...
Admin2
Admin2

Mensagens : 164
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Xina93 Sex Jan 07, 2011 2:49 pm

ta mt porreiro xD
Xina93
Xina93

Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Xina93 Sex Jan 07, 2011 2:51 pm

na metas mt episodios de seguida para dar emoçao para kem le e tb podes ficar sem imaginaçao xD
mas mt bom Cool
Xina93
Xina93

Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Admin Sex Jan 07, 2011 2:51 pm

Eu axo o contrario mete episodios pois tame a appetecer ler Razz
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 156
Data de inscrição : 31/12/2010

https://yu-gi-oh.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Xina93 Sex Jan 07, 2011 2:54 pm

mas é msm por isso da ao leitor mais vontade de ler e saber o k vai sair no proximo episodio xD
Xina93
Xina93

Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Admin2 Sex Jan 07, 2011 5:10 pm

Capitulo 6: companhia Truth
Sérgio: Draw (Soul Exchange) isto não vai servir, ataco com o meu Montage Dragon
João: Draw (E- Emergency Call) boa activo a minha E-Emergency Call
Sérgio: activo a minha Magic Jammer e discado a minha Soul Exchange
João: já fui
Sérgio: gostei deste duelo ataca Montage Dragon
João: tens talento aki tens as estrelas (2400->0)
Sérgio: tu também
Sérgio: vamos encontrar duelistas
Micael: ali não e o Filipe?
Sérgio: não me parece
Micael: não deve ser ele a equipa de futebol dele jogou e ele não veio
Sérgio: também teve azar
Micael: ele tinha de optar e concentrar-se numa delas
???: Micael!
Micael: Filipe?
Filipe: consegui passar os playoffs
Sérgio: boa kantas estrelas tens?
Filipe: tenho 4 cheguei agora e vocês
Sérgio: eu 8
Micael: e eu 6
Filipe: o Sérgio roubou o ultimo duelo não foi?
Micael: não
Sérgio: claro ke não
Filipe: tu és daqueles que não resiste a 1 bom duelo
Sérgio: ya talvez vamos arranjar estrelas Micael
Micael: e o Filipe?
Filipe: eu vou duelar para o outro lado
Sérgio: depois vemo-nos
Micael: temos de arranjar duelistas
???: nós procuramos duelistas
Sérgio: fixe bora lá como se xamam e 2 estrelas ?
???: achas? Eu não jogo por pouco e xamamonos os Truth Bros
Sérgio: eu so preciso mais 2 estrelas
???: então eskece eu duelo com o teu amigo
Filipe: eu eskecime de perguntar onde vão acampar
TR1: olhem 1 tag duel com estes 2
TR2: concordo mano
Filipe: bora Micael
TR1: Draw (Battle Footballer; Destiny Hero Defender; Unfortunate Report; Zaborg the Thunder Monarch; Fiber Jar; The Dark Door) invoco o Battle Footballer em defesa (1000/2100) e active a The Dark Door que so deixa 1 monstro atacar durante a battle phase
Filipe: activo a minha Mystical Space Typhoon
TR1: passo
Micael: meu turno (Dunames Dark Witch; Athena; Cost Down; Warrior of Zera;Archlord Krystia Dancing Fairy) evoco a minha Dancing Fairy(1700/1000) ke ganha 1000LP por cada Stanby Phase e passo
TR2: Draw(Gear Golem the Moving Fortress; Phantom Skyblaster; Fiend Sanctuary; Thestalos the Firestorm Monarch; Dandylion; The Dark Door; Mobius The Frost Monarch) invoco o meu Dandylion(300/300) e activo a The Dark Door e passo
Filipe: ca vai disto (Cyber Dragon; Oracle of the Sun; Dark Bribe; Threatening Roar; Fissure) evoco o meu Cyber Dragon(2100/1600) ke pode ser special summoned se eu não tiver monstros e jogos 2 cartas viradas pra baixo (Dark Bribe; Threatening Roar)
TR1: sacrifico o meu Dandylion e evoco o meu Zaborg the Thunder Monarch e kando ele e normal summoned ele destrói 1 monstro no campo e escolho a tua Dancing Fairy e ataco o teu Cyber Dragon
Filipe: activo a Threatoning Roar que não podes declarar 1 atake este turno
TR1: já vi a tua jogada
Filipe: também eu vi a tua
TR2: o dandylion kando foi destruído deixou 2 token e vou sacrificar 1 deles e invocar Thestalos the Firestorm Monach discadas 1 carta a minha escolha e levas 100 danos pelo numero de estrelas do teu monstro escolho a do meio
Filipe: o meu Oracle of the Sun (4000->3500)! E ataca o seu Cyber Dragon
TR1: ataca o outro!
TR2: concentrate e pensa
Micael: meu turno (Tethys, Godess of Light) activo a cost down e evoco a minha Tethys, Goddess of Light
*continua
Admin2
Admin2

Mensagens : 164
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Xina93 Sex Jan 07, 2011 5:54 pm

tag team duel bem porreiro xD
continua assim Cool
Xina93
Xina93

Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Admin Sex Jan 07, 2011 6:11 pm

Ta fixe tenho é medo do que possa vir Razz Tenho umn presentimento
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 156
Data de inscrição : 31/12/2010

https://yu-gi-oh.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Xina93 Sex Jan 07, 2011 6:12 pm

vai vir terror mais pra frente Twisted Evil
Xina93
Xina93

Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Admin Sex Jan 07, 2011 6:13 pm

E depois temos vivos temos mortos e temos a vida continua LOL
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 156
Data de inscrição : 31/12/2010

https://yu-gi-oh.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Admin2 Sex Jan 07, 2011 6:15 pm

fogo ja ouvi essas espressoes antes
aviso ke a proxima fan fic pode ter erros porke tag duel e lixado de controlar as cartas e nao tirei notas agr e ke me lembrei
Admin2
Admin2

Mensagens : 164
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Admin2 Sex Jan 07, 2011 6:34 pm

Capitulo 7: a Verdade venceu Truth

Micael: passo
TR1: draw(Samsara Kaiser) evoco o Samsara Kaiser em defesa (200/100) e ataco o Micael
Micael: tenho de pensar rápido (4000-1600LP)já sei! (eles kerem evocar os monarch!)
Filipe: já percebeste ?
Micael: já
Filipe: Draw(Supay) evoco o Supay e synchro Summon ao Moon Dragon Quilla (2500/2000) e ataco o teu Zaborg
TR1: 4000 para 3900 patetico
Sérgio: Filipe e Micael eu acredito em vocês!!!
TR2: eles estão a blokearnos (Delg The Dark Monarch) evoco o Delg the Dark Monarch(2400/1000) e removo o Supay e o Dancing Fairy dos vossos graveyard do jogo e discadem a carta do topo do vosso baralho (Filipe Fire ant Ascator) (Micael Archlord Zerato)
Filipe: dizme ke não foi o Archlord Zerato
Micael: foi, que azar
TR2: passo
TR1: acabasses com o outro
TR2: ...
Micael: minha vez (Honest) boa activo o efeito da Tethys e revelo o Honest e tiro mais 1 carta (Airknight Parsath) e activo o efeito do Honest discardo para ke a Tethys the Goddess of Light (2400->3500) e ataco o Thestalos, the Firestorm Monacrh (2400/1000)
TR1: 4000 para 2900 tas com progressos meu turno invoco o Destiny Hero Defender (100/2700) e ataco com o Delg(2400atk) do meu irmão a tua Tethys the Goddess of Light (2400atk)
Filipe: draw (The Tricky) ataco o teu Samsara Kaiser com o Moon Dragon Quilla e tiro mais 1 devido ao teu Destiny Hero Defender (Fire ant Ascator) e invoco o Fire Ant Ascator e special summon ao The Tricky ao discardar a Fissure e synchro summon ao Sun Dragon Inti
TR1: já não vai dar pra vencer
TR2:olha a defesa
TR2: Phantom Skyblaster eu invoco-te e ele cria token no campo todo em defesa passo
Micael: Draw( Mystical Space Typhoon e Harvest Angel of Wisdom) e activo o Mystical Space Typhoon para a tua The Dark Door e invoco o Archlord Kristya(2800/2300) e vou adicionar o Honest outra vez para a minha mao e invoco a Dunames Darkwitch(1900/1050) e vou atacar 2 token e passar
TR1: (Mirror Force) vou jogar este monstro virado pra baixo(Fiber Jar) (500/500) e passo
Filipe: minha vez (Pot of Greed e Change of Heart) activo o Pot of Greed ( Divine Wrath e Apotequil) é melhor guardar, ataco a tua carta virada pra baixo e outro token
TR2: Fiber Jar todas as nossas cartas na mao,campo e graveyard vao para o nosso deck e recolhemos 5 cartas novas!
Filipe: Divine Wrath discardo o meu Apotequil
Micael: e agora ou nunca (Nova Summoner e Terraforming) activo o Terraform e invoco o Warrior of Zera (1600/1600) e ataco ao Destiny Hero Defender com o meu Archlord Kristya e directamente com Warrior of Zera com o Honest junto!(1600->2700)
TR1: 200 pontos me restam...(Kuraz The light Monarch) deito isto virado pra baixo e passo (Mirror Force)
Filipe: Draw(Rigorous Reaver) invoco o Rigorous Reaver(1600/100) e atacote TR1 já andaste mon ami !
TR1: Mirror Force
Filipe: Dark Bribe nego o teu efeito e recolhe 1 carta
TR1: (Dian Keto the Cure Master) tarde demais TR2: não pode ser
Filipe: e agr meus Moon e Sun acabem com o TR2
TR1: não e possível
Micael: Estrelas pra ca meus amigos
Truth Brothers: aki te... fomos eliminados no 1º duelo
Micael: já tenho 10 estrelas
Filipe: eu 8
Sérgio: grande duelo pessoal
Filipe: obrigado
Sérgio: a seguir sou eu e o Filipe a arranjar 2 estrelas
Admin2
Admin2

Mensagens : 164
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Xina93 Sex Jan 07, 2011 6:39 pm

esses syncron sao lixados mas separados, juntos pode acontecer algo mau xD
mas ta mt bom essa parte do duelo Cool
Xina93
Xina93

Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Admin Sáb Jan 08, 2011 7:21 am

Vamos a ver o micael ja tem as estrelas todas
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 156
Data de inscrição : 31/12/2010

https://yu-gi-oh.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Admin2 Sáb Jan 08, 2011 8:44 am

Capitulo 8: Eclipse
Sérgio: bora arranjar mais duelo Filipe
Filipe: ok hei tu
???: por favor mais duelos não, não me batam
Sérgio: nos so keremos 1 duelo
???: ah mais não !!!!
Filipe: alguma coisa estranha se passa
Sérgio: mas o que ?
* No cimo de uma montanha
???: o que achas de 1 duelo com aqueles putos
???: eu acho que sim foi por isso que nos contrataram eu fico com o de cabelo preto
*ao pé do barco S.S Accelerator
Micael: já desafiaram tantos duelistas e nenhum quis duelar
Sérgio: já sei! vamos derrotar os que fizeram esse mal
Filipe: isso mesmo
Zack: hei Sérgio kantas estrelas tens
Sérgio: hei Zack 8 e tu ?
Zack: 5 estou a ficar pra trás
Sérgio: calma ainda tens tempo
Zack: sim por isso e ke estou a desafiar!
Sérgio: eu? A sério
Zack: sim tu bora lá jogar
Sérgio: ca vai disto 2 estrelas ?
Zack: 1 estrela porke kero duelar com 4 duelistas
Sérgio: ok como keiras
Zack: eu começo (Dark Magician; The Tricky; Skilled Dark Magician; Magic Formula; Maiden of Macabre; Tuned Magician)Vou invocar a minha Maiden of Macabre (1700/0) e passote
Sérgio: meu turno(Exploder Dragon; Delta Flyer; The Dragon Bead; Infernal Dragon; Cyber Jar; Hardened Armed Dragon) vou colocar este monstro em defesa virado pra baixo(Cyber Jar) e passo)
Zack: so isso pensava ke os teus Dragoes seriam mais poderosos
Sérgio: como sabias?
Zack: há... tipo... deixa la concentrate no duelo (Cybernetic Magician) evoco o meu Tuned Magiciam(1800/1600) e vou atacar com a minha Maiden of Macabre(1700/0)
Sérgio: o meu Cyber Jar (900/900) agora tira cinco cartas diferentes e invoca os de nível 4 ou menos no campo se kiseres (Burst Breath; Mystical Space Typhoon; Koa’ki Meiru Drago; Blizzard Dragon; Exploder Dragon; Delta Flyer; The Dragon Bead; Infernal Dragon; Hardened Armed Dragon) e invo o meu Delta Flyer; Infernal Dragon; Koa’ki Meiru Drago; Blizzard Dragon e o meu Hardened Armed Dragon)
Zack: deixa-me cá ver (Toy Magician; Rapid Fire Magician; Assault Mode Activate; Krebons; Magical Hats; Dark Magician; The Tricky; Skilled Dark Magician; Magic Formula) e evoco o Toy Magician; o Rapid-Fire Magician; Krebons; Skilled Dark Magician e jogo esta carta virada pra baixo (Magical Hats)
Sérgio: draw(Light and Darkness Dragon) agora uso o efeito do Delta Flyer que acrescenta 1 estrela a 1 monstro e escolho Infernal Dragon (4lvl-5lvl) e synchro ao Delta Flyer e ao Infernal Dragon para dar o meu synchro favorito o todo poderoso Stardust Dragon(2500/2000)!
Zack: não e possível!
Sérgio: e agora invoco o meu Dragao mais poderoso de todes o Light and Darkness Dragon sacrifico o Koa’ki Meiru Dragon e o Hardened Armed Dragon(2800/2400)e ataco o teu Skilled Dark Magician (1900/1700)
Zack: esta era a tua jogada desde o inicio mas activo os Magical Hats
Sérgio: reduzo em 500 pontos de atake no meu Light and Darkness Dragon (2800->2300) e nego a tua trap
Zack: maldito(4000-3100LP)
Sérgio: ataca Stardust Dragon(2500/2000) ao seu Krebons!
Zack: efeito Krebons!
Sérgio: activa o teu Light and Darkness Dragon (2300->1800)
Zack: isto não e possível (3100->1800LP) Draw (Monster Reborn) activo a minha Dark Magic Ritual
Sérgio: Light and Darkness Dragon(1800->1300)!
Zack: maldito dragao agora active a minha Monster Reborn
Sérgio: Light and Darkness Dragon (1300->800)
Zack: Agora discard a minha Magic e evoco o meu The Tricky
Sérgio: Light and Darkness Dragon(800->300)
Zack: impossivel esse Dragao ja me blokeou mas sei a parte ma dele ataca Toy Magician(1600/1500) ao Light and Darkness Dragon(800/2400)
Sérgio: obrigado Light and Darkness Dragon mas agora activa o teu efeito Stardust Dragon ele e removido do jogo para negar o efeito de 1 monstro que destrói 1 ou mais monstros no campo(4000->3200LP)
Zack: passo
Sérgio:Draw (Pot of Avarice) e activo a minha Burst Breath que destoi 1 monstro com menos defesa do ke o atake do dragão Sacrificado escolho o Blizzard Dragon (1800/1000)
Zack: não!
Sérgio agora como tenho 5 monstros no graveyard activo o Pot of Avarice que deixa voltar a por os 5 monstros no baralho e tirar 2 cartas novas
Zack: não tava à espera desataca Stardust Dragon
Zack: (1800LP-0LP) boa pensava ke não percebias nada disto
Sérgio: pois mas agora já sabes
Multidao: ele venceu o rapaz que derrotou akeles miúdos todos
Sérgio: entao eras tu!
Zack: eles não sabem nada do que isto se trata e estão aqui
Ajudante do Pegasus: estas desclassificado e tu que e o derrotaste toma as estrelas que te faltam faltam
Micael: nos já estamos nas finais agora falta o Filipe
*continua
Admin2
Admin2

Mensagens : 164
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Admin Sáb Jan 08, 2011 8:49 am

Esse garoto Razz
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 156
Data de inscrição : 31/12/2010

https://yu-gi-oh.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos