Yu-Gi-Oh!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo: Rippln
Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 EmptyTer Jun 25, 2013 12:37 pm por Xina93

» Quando o meu oponente ataca e eu uso Mirror Force, e ele também usa Mirror Force o que acontece
Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 EmptySex Dez 21, 2012 2:57 am por SilverDTX

» Synchron!!
Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 EmptySáb maio 26, 2012 4:17 pm por SilverDTX

» regras de duelo
Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 EmptySáb maio 26, 2012 9:07 am por SilverDTX

» Apresentate
Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 EmptyQua Out 26, 2011 2:47 pm por SilverDTX

» baralhos de yugioh
Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 EmptyQua Out 26, 2011 2:41 pm por SilverDTX

» qual a tua carta favorita
Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 EmptyQua Out 26, 2011 2:17 pm por SilverDTX

» quem achas que e o melhor duelista ?
Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 EmptyQua Out 26, 2011 2:14 pm por SilverDTX

» qual a vossa temporada favorita
Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 EmptyQua Out 26, 2011 2:10 pm por SilverDTX

Top dos mais postadores
Admin2 (164)
Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Vote_lcapRegional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Voting_barRegional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Vote_rcap 
Admin (156)
Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Vote_lcapRegional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Voting_barRegional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Vote_rcap 
Xina93 (112)
Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Vote_lcapRegional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Voting_barRegional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Vote_rcap 
jafm (21)
Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Vote_lcapRegional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Voting_barRegional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Vote_rcap 
SilverDTX (8)
Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Vote_lcapRegional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Voting_barRegional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Vote_rcap 
Lecim Lavisa (5)
Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Vote_lcapRegional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Voting_barRegional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Vote_rcap 
yami yugi (5)
Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Vote_lcapRegional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Voting_barRegional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Vote_rcap 
Track (3)
Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Vote_lcapRegional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Voting_barRegional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Vote_rcap 
Yusei Fudo (2)
Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Vote_lcapRegional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Voting_barRegional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Vote_rcap 
lucasquio123 (1)
Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Vote_lcapRegional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Voting_barRegional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Vote_rcap 

Votação

quem achas que e o melhor duelista ?

Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Vote_lcap59%Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Vote_rcap 59% [ 10 ]
Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Vote_lcap6%Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Vote_rcap 6% [ 1 ]
Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Vote_lcap0%Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Vote_rcap 0% [ 0 ]
Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Vote_lcap18%Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Vote_rcap 18% [ 3 ]
Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Vote_lcap0%Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Vote_rcap 0% [ 0 ]
Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Vote_lcap0%Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Vote_rcap 0% [ 0 ]
Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Vote_lcap18%Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Vote_rcap 18% [ 3 ]
Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Vote_lcap0%Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Vote_rcap 0% [ 0 ]

Total de votos : 17

Parceiros
href="http://www.mybannermaker.com/" Digimonat

Regional-Duelist Kingdom 2

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Admin2 Sáb Jan 08, 2011 12:03 pm

xD
Admin2
Admin2

Mensagens : 164
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Xina93 Sáb Jan 08, 2011 2:05 pm

k belo duelo so falta o filipe o k sera k vai vir a seguir xD
Xina93
Xina93

Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Admin2 Sáb Jan 08, 2011 2:06 pm

ja vao ver Razz
Admin2
Admin2

Mensagens : 164
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Admin Sáb Jan 08, 2011 2:12 pm

Quando sai o proximo capitulo Question
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 156
Data de inscrição : 31/12/2010

https://yu-gi-oh.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Admin2 Sáb Jan 08, 2011 2:19 pm

daki a pouco
Admin2
Admin2

Mensagens : 164
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Admin2 Dom Jan 09, 2011 3:20 am

Capitulo9: Só visto
* No entanto
Filipe: vamos montar as tendas já ta a ficar tarde
Micael: e as tuas estrelas?
Sérgio: ele tem ate amanha akilo fecha as 19 horas a fase das estrelas
Filipe: claro com calma meus amigos
Micael: vamos pra ali ao pe do mar
Sérgio: tipo akelas cenas do filmes
Micael: lol
Filipe: faz-nos lembrar a nossa ilha
Sérgio: ya eu ate sai sem me despedir
Micael: ia! Porke ?
Sérgio: fui a casa do nosso amigo e saí de la eram 14 e 45 ia ficando por terra
Filipe: mas eles sabem ke vieram pra aki?
Micael: mas ligastelhes?
Sérgio: sim pra ti Filipe e não pra ti Micael
Micael: então ligalhes
Sérgio: mas eles vão zangar-se comigo por isso se vencer eles não me vai xatear
Micael: lol vamos mas é dormir
* durante a noite um homem de cara com uma capa
???: eu vou atacar agora o outro
Filipe: kem vais atacar
???: ah tas aki poupasteme trabalho
Filipe: menos conversa e mais duelo
???: como keiras
Filipe: Draw (Ciber Dragonx2; Man eater bug; Apocatequil; Oracle of the Sun; Limit Reverse) jogo este monstro(Man Eater Bug) virado pra baixo e e passo
???: minha vez (Card Destruction; Broww Hunstsman of the Dark World; Dark World Dealings; Cheerful Coffin; Beigge Vanguard of the Dark World; Brron, Mad King of Dark World ) activo Cheerful Coffin e discardo os meus 3 Dark World e pelo efeito do Broow posso recolher mais 1 carta (Dark Necrofear) e posso fazer special summon ao Beiige(1600/1300) e passo
Filipe: Meu turno (Supay) nada mau e agora viro o meu Man Eater Bug(450/600) e destruo o teu Beigge e sacrifico-o para invocar o meu Oracle of The Sun(1000/2000) e atacote
???: meu turno(4000-1000) (Sillva warlord of the Darkworld) e activo Dark World Dealings recolhe uma e discarda outra(discardou Sillva e recolheu Dark Resonator) e special summon ao Sillva e tu escolhes 2 cartas da tua mão e pões no fundo do teu Baralho e ataco com o Sillva(2300/1400) o teu Oracle of The Sun(1000/2000)
Filipe: hum...(4000-2700LP)Draw(Pot of Greed)!e recolho (Cyber Dragon e Monster Reborn) e discardo o Supay e ponho os Cyber Dragon no fim do baralho e invoco o Cyber Dragon e activo a minha trap Limit Reverse e chamo o Supay e synchro e chamo o Moon Dragon Quilla (2500/2000) e atacote
???: o meu Sillva (3000-2800LP) chamo o meu Dark Resonator(1300/300) em defesa e passo
Filipe: aqui vai (Pot of Greed) activo o meu Pot of Greed (Dark Factory of Mass Production e Fire Ant Ascator) activo Dark Factory of Mass Production e adiciono o Apocatequil e 2 Cyber Dragon e invoco o Apocatequil(1800/1200) e ataco o teu Dark Resonator(1300/300)
???: ele não pode ser destruído em batalha, meu turno (Gorz The emissary of Darkness) jogo isto virado pra baixo (Gorz The emissary of Darkness) e removo 3 fiend do meu graveyard e evoco Dark Necrofear(2200/2800) em defesa e passo
Filipe: meu turno (Newdoria) e invoco a minha Fire Ant Ascator e Synchro ao meu Sun Dragon Inti(3000/2800) e passo
???: meu turno (Dark Plasma Zone) activo Dark Plasma Zone que aumenta o atk dos monstros Dark e coloco isto virado pra baixo (Card Destruction)
Filipe: Draw(Fissure) activo a minha Fissure e adeus ao Dark Resonator e ataca Sun Dragon Inti(3000/2800)
???: activo o Special Summon do Gorz The emissary of Darkness
Filipe: isso nao te serve so chamas 1 token
???: ups (2800-0LP)
Filipe: espera ai
* Filipe desvenda o homem de capa
Filipe: não pode ser tu es 1 puto
Puto: oh não fui descoberto
Filipe: o que vinhas fazer aqui
Puto: vou mas é por me a andar!
*o Puto fugiu
Filipe: e cada uma do tamanho de duas olha ele deixou 2 estrelas atrás
Filipe: WOOHOO!!!!!!!!!
Micael: Sérgio o Filipe ta a gritar
Sérgio: mãe não quero ir pra escola
Micael: nem vale a pena
Admin2
Admin2

Mensagens : 164
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Admin Dom Jan 09, 2011 4:20 am

Lool o felipe a gritar Razz Razz Razz
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 156
Data de inscrição : 31/12/2010

https://yu-gi-oh.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Admin2 Dom Jan 09, 2011 7:18 am

Capitulo 10: mais 1 desafio para os Dragoes
* no dia seguinte
Micael: pessoal toca a acordar
Sérgio: agora não
Filipe: Micael o que achas de nos pormos agua por cima dele
Micael: eu acho que sim mas não
Filipe: então anda lá
Micael: vais molhar a tenda
Filipe: põe se a secar ao sol
Sérgio: yawn..... que horas são ?
Filipe: e cedo soa 9:25
Sérgio: o ke?! Eu tenho de ir ver os duelos
Micael: pra ke já tens as estrelas todas
Sérgio: agora se encontrares mais duelistas apostas 1 carta e o vencedor fica com ela
Micael: fixe sempre e melhor do ke ficar sem fazer nada
Filipe: vamos lá
*os 3 chegaram a card shop para encontrar duelistas
Filipe: wow cartas novas
Micael: olha fairy structure
Sérgio: duelistas...tenho de encontrar 1 duelista
Filipe: olha dragon OTK, Sérgio olha dragões
Sérgio: fixe, pode trazer o Hyozanryu e o Blue Eyes White Dragon quero 1 Dragon OTK pack
Vendedor: aqui tem são 10 euros
Sérgio:10 euros ?
Vendedor: mas pode sempre usar o desconto se tiver 10 estrelas fica por metade
Sérgio: ainda bem aqui tem
Vendedor: obrigado e volte sempre
Micael: quero 1 fairy structure
Vendedor: tem 10 estrelas
Micael: estão aqui
Vendedor: muito bem são 10 euros
Micael: aqui tem e obrigado
Sérgio: não acredito
Filipe: o que foi ?
Sérgio: Hyozanryu!
Micael: eu mim veiome fairy para o Sanctuary in the Sky campo
Sérgio: deixame ver que mais... nada de Blue eyes
???: keres 1 Blue eyes e ?
Sérgio: olha kem es tu ?
???: Waza
Micael: nos conhecemos te?
Waza: não mas eu conheçovos
Filipe: de onde?
Waza: não interessa, tou aki para desafiar o menino dos Dragões
Filipe: hum, já venho esperem que eu kero ver isto
*ao pe da card shop
Filipe: 1 pack Legend of Blue Eyes
Vendedor: Aqui tem
Filipe: deixa ca ver… ha ha 1 Blue eyes agora ele vai ter de dueler comigo
*qual será o plano de Filipe... continua
Admin2
Admin2

Mensagens : 164
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Admin Dom Jan 09, 2011 10:48 am

cá para mim o felipe anda a tramar uma cena bem lixada
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 156
Data de inscrição : 31/12/2010

https://yu-gi-oh.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Admin2 Dom Jan 09, 2011 12:32 pm

Capitulo 11: desafio dos Dragões parte 2
Sérgio: se keres 1 duelo bora lá
Waza: vamos
Filipe: espera ai
Sérgio: o ke?
Filipe: duela comigo e eu doute o meu Blue eyes e se perderes eu kero o teu Red eyes
Sérgio: não pode
Filipe: agora e a minha vez de ser o mais desafiado
Sérgio: então era por isso, como keiras
Filipe: vamos la
Sérgio: eu começo,Draw!(Mystical Space Typhoon; Exploder Dragon; Golem Dragon; Spear Dragon; Burst Breath) jogo es tas 2 cartas viradas pra baixo (Masked Dragon(1400/1000) e Burst Breath)
Filipe: minha vez, Draw! (Newdoria; Apocatequill;Rigorous Reaver;Fire Ant Ascator; Man eater Bug;Threatonig Roar) jogo estas 2 pra baixo(Man eater Bug(450/600) e Threatoning Roar)
Sérgio meu turno(Raigeki), isto vai ser util; evoco meu Spear Dragon (1900/0) e ataco te e a diferença vai pra os teus LP e ele depois fica em modo de defesa
Filipe: activo o minha Threatoning Roar; Draw (Spirit Reaper) viro o meu man eater Bug e destruo a tua carta pra baixo
Sérgio: o meu Masked Dragon
Filipe: agora Man eater Bug ataca o seu Spear dragon (1900/0) e evoco este monstro (Fire ant Ascator (700/1300)em defesa
Sérgio: Draw (Hardened Armed Dragon) evoco o meu Hardened Armed Dragon(1500/800) e atacote
Filipe: meu turno(4000->2950LP) Draw (Supay) evoco Apocatequill (1800/1200) e Synchro ao meu Sun Dragon Inti (3000/2800) e ataco o teu Hardened Armed Dragon
Sérgio: nada mal (4000->2500LP) Draw(Red eyes Wivern) activo o Raigeki que destrói todos os teus monstros
Filipe: o meu Sun Dragon
Sérgio: e não e tudo agora eu evoco o Red eyes Wivern (1800/1600) e atacote
Filipe: Draw(Apocatequill) invoco o Apocatequill(1800/1200) e ataco a tua Wyvern (1800/1600)
Sérgio: minha vez Draw(Genesis Dragon)! Invoco o meu Exploder Dragon(1000/0) e ataco te
Filipe: tenho de ser forte (1150->150LP) Miracle Draw (Supay) evoco o Newdoria e ele kando e destruído destroy o monstro que o destruiu
Sérgio: parece que o meu Exploder Dragon tem o mesmo efeito
Filipe: há pois é! Ataca Newdoria
Sérgio: o meu Exploder Dragon não leva danos e és destruido; Draw(Red eyes B. Dragon) o meu Dragao... invoco o meu Golem Dragon (200/2000) e atacote
Filipe: perdi por pouco não e justo eu devia ser o mais desafiado
Sérgio: porque dizes isso es 1 bom duelista
Filipe: mas não o suficiente para te vencer
Sérgio: depende das cartas eu gosto de todos os meus dragões e kando os evoco eles são meus amigos
Filipe: tens razão
Micael: que tal eskecermos isto?
Filipe: não tens aqui o Blue eyes White Dragon
Sérgio: e tens aqui o teu Red eyes Black dragon
Filipe: mas eu perdi
Sérgio: mas eu tenho 2 e não preciso
Filipe: obrigado
Waza: mas eu continuo aqui
Micael: agora e a minha vez
* continua
Admin2
Admin2

Mensagens : 164
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Xina93 Dom Jan 09, 2011 4:00 pm

tiveste sorte nesse duelo msm por pouco xD
Xina93
Xina93

Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Xina93 Dom Jan 09, 2011 4:01 pm

pork sera k o filipe ker o red eyes ??
interesante xD
Xina93
Xina93

Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Admin Dom Jan 09, 2011 4:04 pm

Porque será Razz
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 156
Data de inscrição : 31/12/2010

https://yu-gi-oh.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Xina93 Dom Jan 09, 2011 4:13 pm

é um misterio
se kerem saber nao percam o proximo episodio pork nós tb não xD
Xina93
Xina93

Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Admin Dom Jan 09, 2011 4:15 pm

Ya agora vosses ja tem as estrelas todas daqui a bocado tao dentro
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 156
Data de inscrição : 31/12/2010

https://yu-gi-oh.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Admin2 Seg Jan 10, 2011 4:52 pm

Capitulo12: Fairy sacntuary
*dando inicio ao Duelo contra o Waza
Micael: eu vou começar (Gellenduo;Terraforming; Trap Jammer; Magic Jammer; Cestus of Dagla; Radiant Jeral) eu vou activar Terraforming ke me deixa ir buscar 1 campo para minha mão e eu escolho o Sanctuary in The Sky e activo-o e xamo o meu Gellenduo(1700/0) e jogo isto virado pra baixo (Trap Jammer; Magic Jammer)
Waza: cá vai disto(Deck Devastation Virus; Newdoria; Giant Germ; Smashing Ground; Spirit Reaper; Goblin Elite Force) vou invocar o meu Spirit Reaper(300/200) em defesa e activo a minha Deck Devastation Virus
Micael: activo a Trap Jammer! Meu turno (Meltiel Sage of the Sky) evoco o Meltiel Sage of the Sky e ataco
Waza: ele nao pode ser destruido por batalha, meu turno(Nobleman of Crossout) passo
Micael: Draw(Majestic Mech-Goryu)!Boa! evoco o meu Majestic Mech Goryu(2900/1800) sacrificando o meu Gellenduo
Waza: assim ele e destruído no fim do turno
Micael: tens razão mas o meu Gellenduo tem o seu efeito se for para xamar 1 monstro Light e Fairy e ataca-o e a diferença vai para os teus LP
Waza: muito bem (4000->1300LP) draw (Book of Moon) activo o Book of Moon ke vira o teu monstro para defesa virado pra baixo e activo a minha Nobleman of Crossout e destruo o teu Majestic Mech Goryu; e invoco este monstro em defesa virado pra baixo (Newdoria)
Micael: Draw(Neo-Parsath, the Sky Paladin) evoco o meu Radiant jeral (1000/2000) e agora (akele monstro de certeza ke vai ser para a defesa mais tarde) ataco o teu monstro virado pra baixo
Waza: Newdoria(1200/800) e kando e destruído ele destrói o monstro que o destrói
Micael: efeito do meu Radiant Jeral eu ganho 1000LP se ele for destruído sem ser por batalha (4000->5000) e passo
Waza: (Fissure) activo a Fissure e destruo o teu Meltiel Sage of The Sky
Micael: eu activo a minha Magic Jammer e discardo o meu Neo-Parsath, the Sky Paladin e ganho 1000 LP e como o Sanctuary in The Sky está activo posso destruir 1 carta no campo e escolho o teu Spirit Reaper (5000->6000LP)
Waza: muito bem evoco o meu o meu Giant Germ (1000/100) em defesa
Micael: ca vai (Bountiful Artemis) evoco a Bountiful Artemis (1600/1700) e ataca o teu Giant Germ
Waza: kando ele e destruído posso xamar mais 2 do meu deck
Micael: muito bem agora ataco com o meu Meltiel
Waza: meu turno (Grave Squirmer) invoco o meu Grave Squirmer (0/0) em defesa e passo
Micael: minha vez (Harvest Angel of Wisdom) evoco o meu Harvest Angel of Wisdom(1800/1000) em atake e ataca o teu Giant Germ e Meltiel ataca o Grave Squirmer
Waza: o Grave Squirmer quando e destruído destoi 1 carta em campo destrói a Bountiful Artemis
Micael: safeste
Waza: (Torrential Tribute)jogo isto pra baixo(Torrential Tribute) e evoco o Goblin Attack Force(2300/0) e ataco o teu Harvest Angel of Wisdom(1800/1000)
Micael: ele depois volta pra defesa (aquela carta em baixo dever ser uma armadilha). Kando o Harvest e destruido posso adicionar 1 counter card para a minha mão, Draw(Voltanis the Adjucator)isto mesmo! e agora jogo esta carta pra baixo(Trap Jammer) e voute atacar com o Meltiel
Waza: activo a minha Torrential Tribute
Micael: activo a minha Trap Jammer
Waza: mas ainda não estou acabado
Micael: mas agora estas, quando a minha counter trap tem o efeito sucedido posso fazer special summon ao Voltanis the Adjucator se sacrificar todos os meus monstros como so tenho o Meltiel só 1 monstro
Waza: mas não destruíste o meu monstro
Micael: pensa outra vez, vem Voltanis the Adjucator (2800/1400) e como sacrifikei uma fairy ele pode destruir uma carta em campo e destruo a tua Goblin Attack Force
Waza: ai não...
Micael: ataca Voltanis
Waza: perdi, não! A minha mãe esta nakele barco, eu vou dizer a ela se não me deres as tuas estrelas
Filipe: mais 1 puto
Sérgio: mais 1 como assim?
Filipe: deja vú
Micael: foi nakele dia ke eu disse ke o Filipe tava a gritar
Sérgio: não me lembro
Micael: pois estavas a dormir
Sérgio: pois...
Filipe: mais 1 vitoria para nós
Admin2
Admin2

Mensagens : 164
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Admin2 Dom Jan 16, 2011 8:54 am

Capitulo 12: as eliminatórias
Sérgio: é hoje as eliminatórias!
Filipe: hoje temos de dar tudo por tudo
Micael: tem ke ser pessoal
Ajudante do Pegasus: a todos os concorrentes com as 10 estrelas apresentem-se no castelo de Pegasus
Micael: tá na hora
* Os 3 amigos xegaram ao castelo
Ajudante: vamos dar inicio ao sorteio
Ajudante: o primeiro duelo é Sérgio com Nuno
Sérgio: muito fixe
Nuno: então és tu o meu oponente, eu sou o Nuno
Sérgio: muito bem ke vença o melhor
Ajudante: o próximo duelo é Filipe com Artur
Filipe: bem...
Artur: então kem é o meu oponente?
Filipe: sou eu
Artur: muito bem ke vença melhor, ke sou eu
Filipe: já vamos ver isso
Ajudante: o próximo é Micael contra Nicolau
Micael: vamos ver se consigo vencer isto
Nicolau: então akele é o meu oponente
Ajudante: o próximo e ultimo combate é Pedro e Tiago
Sérgio: o Tiago?
Tiago: sempre cheguei as finais
Filipe: eu sabia ke não perdias nos Play off
Micael: muito bem
Ajudante: vão instalar-se nos vossos quartos e venham até aqui dentro de 10 minutos
* passados 10 minutos
Ajudante: agora vamos ao 1º duelo Sérgio e Nuno ao palco
Sérgio: cá vai isto
Nuno: vou vencer isto
Ajudante: Game On!!!
Nuno: ca vai(Amazoness Village; Amazoness Willpower; Foolish Burial; Amazoness Swords Woman; Warrior Lady of the Wasteland; Amazoness BlowPiper) evoco a minha Amazoness Sword Master (1500/1600)
Sérgio: meu turno(Silver Wing; Red eyes Wivern; Armed Dragon lvl 10; Red eyes Darkness Dragon; Raigeki; Luster Dragon) evoco o meu Red eyes Wivern (1800/1600) e ataco a tua Amazoness Swords Woman (1500/1600)
Nuno: o dano vai pra ti graças ao efeito da minha Amazoness
Sérgio: nada mal (4000-3700LP)
Nuno: Draw (Amazoness Heirloom) evoco a minha Amazoness BlowPiper (800/1500)em defesa e activo a minha Amazoness Heirloom ke não a deixa ser destruída por batalha e activo Foolish Burial que me deixa pôr 1 monstro no meu baralho para o cemitério e escolho a Amazoness Queen e activo Amazoness WillPower
Sérgio: evocação especial ao Trap Eater(1900/1600) que destroi a tua trap
Nuno: activo o efeito da Amazoness BlowPiper que no fim do turno o teu Red eyes Wivern perde 500 atk
Sérgio meu turno (Prime Material dragon) Synchro summon(total 8 estrelas) ao Black-Winged dragon (2800/1600) e evoco o meu Luster Dragon (1900/1600) e passo
Nuno: Draw(Amazoness Spellcaster) mudo a minha Amazoness Blow Piper para atk (800/1500) e activo a minha Amazoness Spellcaster ate ao fim do turno mudo o atk de 1 amazoness por 1 dos teus monstros e escolho o teu Black-Winged Dragon
Sérgio o meu Black-Winged(2800->800)
Nuno: agora ataca BlowPiper(800->2800)
Sérgio: argh...(3700->1700), Draw(Koa'Ki Meiru Drago) caramba devia ter activado a Silver Wing! e evoco o meu Koa'Ki Meiru Drago(1900/1600) e ataco a tua BlowPiper, 2800 danos!e revelo-te 1 dragão na minha mão para ele não ser destruído (Red eyes Darkness Metal Dragon)
Filipe: porke será ke ele nunca xama logo o Red eyes Darkness Metal Dragon
Micael: assim era fácil demais para ele
Nuno: (4000->1200LP) Draw(Amazoness Paladin) evoco a Amazoness Paladin(1700/300) e activo o meu campo Amazoness Village a minha Amazoness Paladin ganha 200 atk (1700->1900) e o efeito dela ganha 100 atk por cada Amazoness em campo (1900->2100) ataca o Koa'ki Meiru Drago
Sérgio: (1700->1400) meu turno (Pot of Avarice) sacrifico o Luster Dragon e evoco o meu Prime Material dragon (2400/2000) e activo o Pot of Avarice e meto todos os monstros no baralho e recolho 2 cartas (Gandora the Dragon of Destruction; Red eyes Darkness Dragon) e ataco o teu Amazoness Paladin
Nuno: (1200->900Lp) e efeito da minha Amazoness Village posso evocar 1 Amazoness com menos estrelas do ke o ke foi destruído e escolho o Amazoness Scouts (500/1100), draw(Amazoness Archers) jogo isto pra baixo (Amazoness Archers) e evoco a minha Warrior Lady of the Wasteland(1100/1200) em defesa e passo
Sérgio: meu turno(Montage Dragon) Special Summon ao Montage dragon discardo o Gandora (8estrelas); Red eyes Darkness Dragon(9 estrelas) e o Red eyes Darkness Metal Dragon (12 estrelas) ke da 28 estrelas x 300 ke da 8400 atk
Nuno: ainda não me venceste
Sérgio: activo o Raigeki destrói todos os teu monstros
Nuno: não! (eu so precisava mais um monstro no lado dele)
Sérgio: ataca Montage Dragon(8400)
Nuno: não é possível (900LP-0LP)
Ajudante: o vencedor é Sérgio
Filipe: muito bem
Micael: parabéns
Admin2
Admin2

Mensagens : 164
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Admin Dom Jan 16, 2011 2:21 pm

Ta fixe Very Happy
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 156
Data de inscrição : 31/12/2010

https://yu-gi-oh.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Admin2 Ter Jan 18, 2011 6:20 pm

Capitulo 13: A força de vontade
* durante a fase das eliminatórias
Ajudante: Filipe e Artur preparem-se para o duelo
Filipe: desejem me sorte pessoal
Artur: eu começo já a matar
Filipe: como keiras
Artur: Draw (Cyber Dragon; Cyber Dragon Zwei; Cyber Valley; CyberDark Edge; Limiter Removal; Divine Wrath) vou evocar o meu Cyber Valley (0/0) e acabo o meu turno
Filipe: draw(Apocatequil; Cyber Dragon; Oracle of the Sun; Fire Ant Ascator; Monster Reborn; Call of the Reaper) evoco o meu Cyber Dragon (2100/1600) e ataco o teu Cyber Valley
Artur: efeito do Cyber Valley removo-o do jogo e acabo a tua battle phase e recolho 1 carta (Hunter Dragon)Draw(Future Fusion) activo Future Fusion e mando do meu baralho monstros ke fazem parte de 1 fusao para o cemitério e escolho 1 fusion summon e escolho Chimeratech Overdragon e mando 2 Cyber Dragon; 1 Cyberdark Keel; 1 Cyber Dark Edge; 1 Cyber Dark Horn e evoco o meu Cyberdark Edge(800/800)
Filipe: oh não
Artur: calma e so na minha 2º standby phase
Filipe: Draw(Cyber Dragon) evoco a minha Fire Ant Ascator (700/1300) e synchro ao meu Sun Dragon Inti(3000/2800)
Artur: aviso já se me atacares diz adeus ao teu Sun Dragon
Filipe: e melhor não arriscar, acabo o meu turno
Artur: meu turno( Pot of Duality) activo Pot of Duality e meto para o meu baralho Hunter Dragon e Divine Wrath, Draw! (Cyber Dragon e Polymerization) muito bem evoco o Cyber Dragon Zwei e ele pode ser tratado como Cyber Dragon e activo Polymerization e fundo os meus 2 Cyber Dragon e o Cyber Dragon Zwei para originar o Cyber End Dragon (4000/2800) e activo Limiter Removal e o meu Cyber End Dragon fica com 8000 pontos de atk vou atacar o teu Sun Dragon Inti(3000/2800)
Filipe: (4000->0) efeito do meu Sun Dragon levas metade do teu atk como dano
Artur: Maldito Sun Dragon (4000->0)
Ajudante: foi 1 empate!?
Sérgio: não acredito
Tiago: impossível
Ajudante: nestas situações não sei bem o ke fazer...
Pegasus: eu Maximilian Pegaus, vou escolher 2 duelistas para representar estes 2 duelistas e escolho ali o rapaz dos dragões
Sérgio: sempre eu
Pegasus: fazesme lembrar o Yugi boy
Sérgio: wow a sério?
Pegasus: e o adversário do Sérgio boy vai ser o meu filho, Maximiano
Filipe: confio em ti
Sérgio: eu tenho de vencer...
Maximiano: então és tu o Sérgio, eu sou o Maximiano, trata me por Max
Sérgio: ok Max kando vai ser o duelo?
Max: agora mesmo!
Sérgio: ke vença o melhor
Max: igualmente
Sérgio: eu começo (Cyber Jar; Mirror Force; Vanguard of the Dragon; Silver Wing; Magna Drago) Draw (Light and Darkness Dragon) vou precisar de ti, evoco este monstro virado pra baixo (900/900)
Max: Draw(Black Whirlwind; Blackwing Sirocco the Dawn; Delta Crow-Anti Reverse; BlackWing the Mistral Shield; Cards for Black Feathers; Icarus Attack) como contrlas monstrous e eu nao posso fazer normal summon ao Blackwing Sirocco the Dawn (2000/900) e atacote
Sérgio: Cyber Jar(900/900) agora todos os monstros sao destruidos e recolhemos 5 cartas(Cards of Consonance; Armed dragon lvl 5; Koa'ki Meiru drago; Red eyes Darkness Metal Dragon; Prime Material Dragon)e se kisermos fazemos special summon aos de lvl 4 ou menos eu evoco o meu Vanguard of the Dragon(1700/1300) Magna Drago(1400/600); Koa'ki Meiru Drago(1900/1600)
Max: (Blackwing - Blizzard the Far North; Blackwing - Vayu the Emblem of Honor; Blackwing - Kalut the Moon Shadow; Allure of Darkness; Blackwing - Abrolhos the Megaquake)evoco os Blackwing - Blizzard the Far North; Blackwing - Vayu the Emblem of Honor; Blackwing - Kalut the Moon Shadow em defesa e passo
Sérgio: Draw (Hunter Dragon) evoco o meu Hunter Dragon e synchro ao meu Trident Dragion(lvl10) (Koa'ki Meiru Drago(lvl4); Vanguard of the Dragon(lvl4); Magna Drago (lvl2)) e jogo isto pra baixo(cards of consonance) Trident Dragion (3000/2800) e kando e synchro summoned ele pode destruir até 2 cartas minhas para ganhar 2 atakes adicionais este turno.
Trident Dragion destrói o meu Hunter Dragon e a minha carta pra baixo e ataca os seus Blackwing
Max: Draw (Blackwing - Fane the Steel Chain) active Allure of Darkness tiro 2 cartas e discardo 1 (Blackwing - Gale the Whirlwind; Blackwing - Elphin the Raven) discardo o meu Blackwing - Abrolhos the Megaquake e e evoco o meu Blackwing - Fane the Steel Chain(500/800) e jogo isto pra baixo e pelo efeito do meu Blackwing atacote directamente e mudo o teu Trident Dragion pra defesa
Sérgio: a seguir acabou-se (4000->3500)draw (Blizzard Dragon)evoco o meu Blizzard Dragon (1800/1000)
Max: activo Icarus Attack e tributo o meu Blackwing e destruo 2 cartas no campo os teus dragões
Sérgio: jogo isto pra baixo e passo (Mirror Force)
Max: Draw(Blackwing-Backlash)evoco o meu Blackwing the Mistral Shield em defesa (100/1800) e jogo isto pra baixo(Blackwing-Backlash)
Sérgio: Draw(Inferno Fire Blast)caramba nao tenho nada! Passo
Max:Draw(Blackwing - Gust the Backblast) evoco meu Blackwing - Gust the Backblast em defesa (900/1400) e passo
Sérgio: meu turno (Infernal Dragon)evoco o meu Infernal Dragon (2000/0) ataco o teu Black Wing Gust the BackBlast(900/1400) e passo e o meu dragão e destruído no fim do turno
Max: Draw(Blackwing - Shura the Blue Flame) evoco o meu Blackwing - Shura the Blue Flame e synchro summon ao Blackwing Armed Wing (lvl6)(2300/1000) e removo o meu Blackwing - Abrolhos the Megaquake e o meu Blackwing - Vayu the Emblem of Honor (total de 8 estrelas) mas o seu efeito é negado e agora ataca
Sérgio: isso dá 4800 danos
Filipe: oh não!
Sérgio: activo Mirror Force
Max: maldito
Sérgio: meu turno (Golem Dragon)como tenho 3 Dark monsters no meu Graveyard posso fazer special summon ao meu Dark Armed Dragon(2800/1000)e evoco o meu Golem Dragon em atk (200/2000) ataca Dark Armed Dragon
Max:Blackwing-Backlash destoi tudo no teu campo desde ke me atakes directamente e eu tenha 5 ou mais Blackwing no meu cemitério. Draw (Pot of Greed) activo Pot of Greed(Blackwing-Breeze the Zephyr e Blackwing Bora The Spear) special summon ao meu Blackwing-Breeze the Zephyr como foi para a minha mao a partir de 1 efeito de uma carta e special summon ao meu Blackwing Bora The Spear e removo os 2 do jogo para fazer special summon ao meu Blackwing - Aurora the Northern Lights e efeito do meu Blackwing - Aurora the Northern Lights removo do jogo 1 Blackwing synchro do meu extra deck para ele ficar com o nome, o atk e o efeito e escolho o Blackwing - Silverwind the Ascendant. Blackwing - Aurora the Northern Lights (2800/0) ataca-o directamente
Sérgio: não(3500->700LP)... NÃO POSSO PERDER! O Filipe depende de mim ! Miracle Draw!(Luster Dragon) boa evoco o meu Luster Dragon (1900/1600) removo-o do jogo para fazer special summon ao meu Red eyes Darkness Metal Dragon (2800/2400) e 1 vez por turno posso fazer special summon a 1 monstro da minha mão ou cemitério, special summon ao Armed Dragon lvl 5(2400/1700) e activo o seu efeito discardo 1 monstro e destruo 1 monstro com o atk igual ou inferior ao monstro discardado, discardo o meu Light and Darkness Dragon(2800/2400)
Tiago: o Sérgio está a levar 1 abafo
Micael: este ele não
Filipe: ele vai vencer
Tiago: nem tu acreditas nisso
Filipe: pois não, mas vamos apoiá-lo
Micael: força
Tiago: deste o teu melhor
Sérgio: eu ainda não perdi!!!
Max: grande duelo, mas eu vou vencer
Sérgio: tu tambem, ataca Armed Dragon lvl 5
Max: Blackwing - Ghibli the Searing Wind em defesa (0/1600)
Sérgio: safaste-te, mas nao do meu Red Eyes, ataca! Acabo o meu turno, LVL up Armed Dragon LVL 7 (2800/1000)
Max: muito bem (4000->1200)Draw(Monster Reborn) activo Monster Reborn para chamar o meu Black Wing Gust the BackBlast(900/1400)em defesa e evoco o Blackwing - Gale the Whirlwind(1300/400) em defesa e activo Cards for Black Feathers e removo do jogo da minha mão o Blackwing - Elphin the Raven e tiro 2 cartas(Blackwing-Etesian of Two Swords e De-Synchro) já sei! (assim ke ele me destruir 1 monstro discardo o Etesian e ele leva 1000 danos) passo
Sérgio: Draw (Red eyes Black Dragon) mesmo o ke eu precisava special summon ao Red eyes Black Dragon(2400/2000) e activo a minha carta mágica Inferno Fire Blast escolho 1 Red eyes Black Dragon em campo e levas danos igual ao atk dele mas ele não pode atacar
Max: não acredito usei todos os meus Blackwing e mesmo assim não venci
Filipe: não acredito... ele venceu! Eu tou nas finais
Pegasus: muito bem Maximiano, os meus maiores parabéns Sérgio boy
Sérgio: obrigado
*continua
Admin2
Admin2

Mensagens : 164
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Admin2 Qua Jan 19, 2011 2:43 pm

Capitulo 14: o grande teste
* Durante o inicio do penúltimo duelo
Pegasus: meu ajudante dá as Cyberdark ao Sérgio como prémio
Ajudante: sim senhor
*os 3 amigos estavam a coneversar
Filipe: obrigado Sérgio
Sérgio: de nada
Ajudante: Sérgio, o senhor Pegasus dá-lhe isto como prémio
Sérgio: o ke será
*Sérgio abre o pacote
Sérgio: não acredito, os Cyberdark!, vou já po-los no meu baralho
Pegasus: Sérgio boy, gostou da minha oferta?
Sérgio: sim gostei muito, obrigado
Pegasus: sempre ke tiver alguma carta ke goste aposte os Cyberdark ke ninguém recusará
Sérgio: ok muito obrigado
Ajudante: Micael e Nicolau ao duelo
Micael: tou tão nervoso
Filipe: calma se empatares o Sérgio resolve
Micael: há há vou tentar
Sérgio: não contem mais comigo estou tão cansado
Nicolau: importaste de te despachares
Micael: desculpa
* o duelo acabou e o Micael venceu
Micael: ele até era fácil
Sérgio: pelo que vi sim
Ajudante: próximo Pedro e Tiago
Tiago: agora sim
*Tiago vence sem problemas avançando para as finais
Ajudante: agora para as finais, o sorteio
Sérgio: vamos ver todos nós conseguimos
Ajudante: o primeiro é...
Filipe: de certeza ke vai ser eu e o Micael
Ajudante: Filipe e Sérgio
Sérgio: muito fixe
Ajudante: os outro não é preciso referir, amanha decorrerá as finais o resto de 1 bom dia
Filipe: tenho de ir ligar a minha mãe
Micael: eu vou descansar e depois vou á card shop
Tiago: eu vou dar 1 volta e ver os duelos
Sérgio: eu vou descansar
*durante a noite
Filipe: Sérgio tás acordado ?
Sérgio: não
Filipe: já vi ke não... tas a ouvir isto
Sérgio: kem não tá a ouvir isto
Filipe: parece 1 mecanismo
Sérgio: parece vir da rua
*o Filipe vai até a janela e vê 1 Time Wizard
Filipe: olha 1 Time Wizard
Sérgio: é mesmo e ali parece ser 1 Harpie Lady
Filipe: duelos agora?
Sérgio: vamos lá ver
* os 2 amigos xegaram á rua
Sérgio: então? Tem pessoas a kerer dormir
???: e então ? só por tares nas finais não mandas em nós
Sérgio: pois não, mas eu kero descansar
Filipe: calma, vamos informar o Pegasus
???: agora é ke não saiem mesmo daki, só se me deres os teus Cyberdark
Sérgio: duela por eles!
???: como keiras, ou então doute 2 Blue Eyes por eles
Filipe: não acredites
Sérgio: duela por eles
???: então está apostado
Sérgio: eu começo (Cards of Consonance; Blizzard Dragon; Pot of Avarice; Blue Eyes White Dragon;Red Eyes Wivern; Natural Tune)evoco o Red eyes Wivern (1800/1600)
???:meu turno (Sonic Chick; Flamvell Dragon; Urgent Tuning; Scapegoat; Shiba-Warrior Taro; Junk Synchron) evoco o meu Sonic Chick(300/300) em defesa
Sérgio: Draw (Wicked Rebirth) e evoco o Blizzard dragon (1800/1000) e activo Natural Tune e escolho 1 monstro virado pra cima lvl 4 ke eu controlo e ele fica a ser tratado como Tuner e Synchro ao meu Stardust Dragon(2500/2000) ataco o teu Sonic Chick
???: ele não pode ser destruído por 1 monstro ke tenha 1900 ou mais pontos de atk, Draw (Spell Striker) , evoco o Flamvell Dragon (100/2000)e Synchro ao Formula Synchron(lvl2) e agora posso tirar 1 carta (Mind Control) jogo isto pra baixo(Mind Control) e passo
Sérgio: Draw(Masked Dragon) agora...
???: activo Mind Control kero o teu Stardust Dragon e efeito Formula Synchro posso fazer synchro summon na tua main phase e escolho o Stardust Dragon e o Formula Synchron para originar Shooting Star Dragon(3300/2500)
Sérgio: mas ainda é o meu turno jogo isto pra baixo (Masked Dragon e Wiched Rebirth)
???: meu turno (Chaos End Master) evoco o Chaos End Master (1500/1000) ataca Shooting Star Dragon(3300)
Sérgio: era o meu Masked Dragon posso chamar 1 dragão com 1500 ou menos chamo o Armed Dragon lvl 3(1200/900) mas activo Wicked Rebirth pago 800LP (4000->3200LP) e chamo 1 Synchro do meu Graveyard e escolho o meu Stardust Dragon
???: vais pagar-mas!
Sérgio: acredita nisso, draw (Dragunity Darkspear) activo Cards of Consonance discado 1 dragão tuner com menos de 1000 pontos de atk e recolho 2 cartas(Burst Breath; Hunter Dragon) e vou evocar o Hunter Dragon(1700/100) e jogar isto pra baixo(Burst Breath) e Stardust Dragon (2500) ataca o Chaos End Master (1500)
???: vais te arrepender (4000->3000LP) draw (Trap Stun) jogo isto pra baixo e Shooting Star Dragon ataca o Hunter Dragon dele (1700)
Sérgio: activo Burst Breath
???: e eu Trap Stun
Sérgio: Trap Eater evocação especial e escolho o Stardust Dragon como tributo ao Burst Breath como ele tem 2500 atk e tu 2500 def tu és destruído
???: maldito, agora evoco o Spell Striker removendo a Mind Control do jogo e evoco normlamente o Shiba-Warrior Taro e synchro summon ao Magical Android (2400/1700) e ataco o teu Hunter Dragon(1700)
Sérgio: (3200->2500Lp) meu turno (Spear Dragon) activo Pot of Avarice e escolho 5 monstros e eles vão para o meu baralho e tiro 2 cartas novas (Raigeki e Exploder Dragon) activo Raigeki destrói todos os teus monstros e agora sacrifico os meus 2 monstros e evoco o Blue Eyes White Dragon(3000/2500)e atacote
???: oh não (3000->0LP)
Sérgio: agora dá-me os Blue Eyes
???: aqui tens por favor não digas nada ao Pegasus
Sérgio: não digo
Admin2
Admin2

Mensagens : 164
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Admin Qua Jan 19, 2011 3:49 pm

Esses gajos é só barulho Razz
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 156
Data de inscrição : 31/12/2010

https://yu-gi-oh.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Regional-Duelist Kingdom 2 - Página 2 Empty Re: Regional-Duelist Kingdom 2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos