Últimos assuntos
» Novo: Rippln
Ter Jun 25, 2013 12:37 pm por Xina93

» Quando o meu oponente ataca e eu uso Mirror Force, e ele também usa Mirror Force o que acontece
Sex Dez 21, 2012 2:57 am por SilverDTX

» Synchron!!
Sab Maio 26, 2012 4:17 pm por SilverDTX

» regras de duelo
Sab Maio 26, 2012 9:07 am por SilverDTX

» Apresentate
Qua Out 26, 2011 2:47 pm por SilverDTX

» baralhos de yugioh
Qua Out 26, 2011 2:41 pm por SilverDTX

» qual a tua carta favorita
Qua Out 26, 2011 2:17 pm por SilverDTX

» quem achas que e o melhor duelista ?
Qua Out 26, 2011 2:14 pm por SilverDTX

» qual a vossa temporada favorita
Qua Out 26, 2011 2:10 pm por SilverDTX

Top dos mais postadores
Admin2 (164)
 
Admin (156)
 
Xina93 (112)
 
jafm (21)
 
SilverDTX (8)
 
Lecim Lavisa (5)
 
yami yugi (5)
 
Track (3)
 
Yusei Fudo (2)
 
lucasquio123 (1)
 

Votação

quem achas que e o melhor duelista ?

59% 59% [ 10 ]
6% 6% [ 1 ]
0% 0% [ 0 ]
18% 18% [ 3 ]
0% 0% [ 0 ]
0% 0% [ 0 ]
18% 18% [ 3 ]
0% 0% [ 0 ]

Total dos votos : 17

Parceiros
href="http://www.mybannermaker.com/" Digimonat

Quando o meu oponente ataca e eu uso Mirror Force, e ele também usa Mirror Force o que acontece

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quando o meu oponente ataca e eu uso Mirror Force, e ele também usa Mirror Force o que acontece

Mensagem  lucasquio123 em Qui Nov 22, 2012 3:12 pm

Tipo tava jogando com meu amigo a qui, ai ele me atacou e eu usei Mirror Force ai ele tbm usou Mirror Force ai nós entramos em um discussão ele falando que as 2 mirror forces seriam destruída e eu falando que, não apenas os monstros dele seriam destruídos e carta não faria efeito, agradeço desde já.

lucasquio123

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando o meu oponente ataca e eu uso Mirror Force, e ele também usa Mirror Force o que acontece

Mensagem  SilverDTX em Sex Dez 21, 2012 2:57 am

Eu li a vossa duvida, e pareceu-me ser coisa de principiante peço desculpa mas é a verdade.
A carta mirror force diz: When an opponent's monster declares an attack: Destroy all Attack Position monsters your opponent controls./(Tradução) Quando um monstro do teu oponente declara um ataque: Destrói todos os monstros em modo de ataque que teu oponente controla.

Na situação em que te encontras o teu oponente atacou e tu usaste mirror force, como consequente todos os monstros do teu oponente que estivessem em modo de ataque seriam destruídos, ele não pode activar mirror force quando não está a ser atacado, porque ao contrário do que é visto no anime, a mirror force não reflecte ataques, vocês não estão no anime têm de ler as cartas e usa-las de acordo com a situação

Fontes: Joguei competitivamente durante 3 anos.

Espero que a tua duvida esteja esclarecida.
Silver

SilverDTX

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 22
Localização : Neo Domino City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum